segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tudo ao mesmo tempo agora

Já é tarde, mais de uma da madrugada. Mas não tinha como deixar para escrever amanhã... Minha emoção é tamanha, indescritível, absurda. Nem todos os adjetivos do mundo seriam capazes de definir o que estou sentindo nesse momento. E sabem porquê?

ACABEI DE LER O ROTEIRO TÉCNICO QUE O LEANDRO FINALIZOU!

Há poucos minutos VI cena a cena do filme desfilando frente aos meus olhos. VI os personagens vestindo as roupas que o pessoal do figurino idealizou, VI cada cena com a luz e textura definidas, OUVI as falas saindo de suas bocas, OUVI a trilha sonora ao fundo...
Eu escrevi essa história. Eu iniciei esse projeto. E há poucos minutos fiz parte da vida de cada um dos personagens que criei, me envolvi com a trama. Fui espectadora!!!!! E chorei no final como uma espectadora comum...

Já estou realizada tendo visto meu texto tomar forma de filme. Mas isso só me faz encher o peito, tomar fôlego novo e criar mais coragem ainda para carregar muita lenha para essa imensa fogueira que estamos construindo.

Obrigada a todos da equipe, todos que estão nos apoiando, a meu marido e meus filhos (que me agüentam falando de filme 24 horas direto) por transformar meu sonho em realidade.

Estou me sentindo cineasta...