domingo, 5 de julho de 2009

Últimos acontecimentos

Estou cheia de problemas pessoais para resolver e por isso ando sumida. Aliás, sempre tenho uma desculpa para não atualizar o blog, não é mesmo? Mas é que estou rodando bem no olho do furacão e quando consigo sair de lá, nem que seja por alguns minutos, tudo o que quero (e faço) é deitar na minha imensa cama e cobrir a cabeça com o edredom. Pode não ser bonito, pode não ser a melhor solução, mas me dá uma paz... e um calor... rsrsr...
O churrasco

Fiquei de contar sobre o churrasco no último post. Como não poderia deixar de ser, o assunto recorrente durante nossa festinha foi... Quem se arrisca? Filme, filme, filme! Brincadeira... Também falamos sobre filme, filme, filme, filme... rsrsrs... A verdade é que foi um “churrasco cultural”. Até pensei em criar essa festa. Tem a “feijoada do fulano”, o “churrascão do beltrano”, etc, etc. Então, podemos criar o “churrasco cultural”! Será que dá dinheiro? Rsrs
Falando sério, nem todos da equipe compareceram, mas o pessoal que foi se divertiu bastante. Boa conversa, boa comida, boa companhia. Discutimos tendências do cinema, fizemos muitas fotos legais sobre tudo, trocamos conhecimento. Foi muito bacana.

A festa junina

Microondas queimado. Trabalho escravo. Risadas. E muita diversão. Esquisito? Que nada! A Festa Junina da Unilago foi um estouro! Quer dizer, um barulhinho pequeno, que só o Fernando e o Daval escutaram quando eu liguei o meu microondas 110W, na energia 220W. O coitado queimou, mas o Valmir buscou rapidamente o dele para substituir. Trabalhamos muito durante a semana para fazer o escondidinho (prato típico de não sei onde, feito de purê de mandioca e carne seca) que venderíamos na festa. No final das contas, vendemos muito bem, mas o lucro empatou. Menos mal, não deu prejuízo.
A parte boa é que nos divertimos muito. As meninas quebraram tudo (no bom sentido) dançando na barraca, divulgamos o filme e bebemos muito quentão doado pela barraca ao lado. Não posso reclamar, foi bem legal.
A rifa

O que rendeu um pouco melhor foi a rifa. Nem todos os números foram vendidos, mas tivemos uma boa arrecadação, dinheiro que servirá para iniciarmos as filmagens. Já compramos até as perucas do personagem principal!

E, enfim, sorteamos a rifa. Quem ganhou foi uma aluna do 2º ano de Jornalismo da Unilago, Camila Lopes. Obrigada por nos ajudar! E parabéns!
Colocaremos uma foto da entrega do prêmio aqui no blog. Em breve!
Melhor notícia da semana!
Agora a parte melhor de todas: conseguimos as refeições para a equipe! Eu quase tive um troço quando recebi a confirmação que a TERCEIRO TEMPO FUTEBOL E PETISCARIA acreditou em nosso projeto e aceitou nos patrocinar. Mais uma vez agradeço ao Washington, proprietário do estabelecimento, pelo apoio e carinho. Tenho certeza que você será muito bem recompensado com esse investimento.

Eita, post grande, sô! Cruzes, acho que ainda estou contaminada pelo clima junino... rsrs... Eu tenho mais uma coisa super importante para contar, mas só no próximo capítulo... rsrs... Aguardem, ainda essa semana, mais notícias sobre “A Caminho do Céu”. E dessa vez, prometo não sumir!

Beijo,

Bia

Nenhum comentário: