quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agradecimentos



Não posso deixar de agradecer a todos que deixaram comentários, enviaram emails, telefonaram ou vibraram pessoalmente comigo em comemoração ao Prêmio Nelson Seixas e também pelo lançamento do teaser. Recebi muito carinho esses últimos dias...


Qualquer prêmio é importante e traz muita satisfação e reconhecimento ao trabalho da gente. Mas a alegria maior que posso sentir é pensar em cada um da equipe que leu o roteiro e topou entrar nesse projeto sem ganhar nada financeiramente. Poder olhar para cada ser que aceitou"perder" seus finais de semana, dormir no chão (ou dentro de igrejas), ficar sem banho, comer pouco (isso é bom para o corpinho, vai...), passar frio... Sem receber nada. Sem ao menos ter a previsão de ganhar algum dinheiro com isso. Sem ter idéia se essa loucura toda ia dar em algum lugar.


Como disse minha querida Gianda, "somos malucos". Todos vocês são ainda mais malucos que eu, pois confiaram em mim!!! Hoje já podemos olhar para trás e vermos que nosso trabalho rendeu, cresceu e está tomando forma... Muitas coisas boas estão acontecendo e outras melhores ainda virão... Mas, independente disso, trocar conhecimentos com vocês todos (qualquer intervalo entre as gravações vira um sarau), rir das palhaçadas de alguns, aprender com a manha dos mais experientes, ver o dia se transformando em noite pelas mãos mágicas do Leandro, falsear espaços, enganar cachorro com presunto, assistir filme de terror com o Rafa, adotar filhote de coruja, comer salgadinho de isopor e pipoca doce para enganar a fome, assistir aos "covers" do Michel Jackson - Hunfrey e Carla, chorar de emoção escondidinha no final da cena... Nada disso tem preço, nada disso poderá ser pago com prêmio nenhum do mundo!


Um beijo a todos vcs, meus amigos. Espero poder trabalhar muito com vcs ainda. Espero aprender muito, muito, muito mais com cada um de vcs!


Nosso objetivo era fazer um curta. Mas estamos fazendo História.

Afinal, quem é que já vendeu rifa pra fazer filme??? Hein?


Bia

2 comentários:

Anônimo disse...

Bia... parabens a vc e a toda sua equipe, fiquei sabendo no dia que saiu o resultado do Premio de incentivo, olha to morrendo de saudade bjão.

Giliardy

Carol disse...

Parabéns!!!! Ficou perfeito, muito melhor do que eu podia imaginar... Estou esperando para ver o curta todo...nem fiquei com medo( HEHEHE)..Um Beijo