terça-feira, 25 de agosto de 2009

E agora?

Sinto como se tivesse caído num buraco negro, aonde telefones não tocam, não chegam e-mails ou qualquer outro tipo de comunicação. Aqui no fundo é frio e só penso em ficar enrolada no edredom (que consegui arrastar comigo enquanto caía) e esperar. Esperar que alguém me resgate desse estado de inércia absoluta.

Vivi um turbilhão de emoções durante as gravações do filme. Simplesmente não vi os dias passarem e sequer senti cansaço. Flutuei sobre o chão e não fui eu. Tanto que agora, passada toda a correria, não consigo me encontrar. Parece que o buraco fica mais negro e mais fundo a cada instante. Quem sou eu, afinal?

Será que algum diretor iniciante, como eu, já sentiu isso? É tão estranho... E ao mesmo tempo, tão normal. Telefonemas, caixa de e-mails lotada todos os dias, decisões e mais decisões a tomar. E agora, meu Deus? O que fazer dos meus dias se o que me resta é somente esperar????

Dramática. Essa sou eu. Confesso que as coisas não estão tão paradas assim. Estamos editando! É uma nova fase na produção do filme, um quebra cabeças feito pra gente bem grande montar. Eu fico só olhando o Leandro cortar, juntar, apagar, colar, cortar de novo, apagar tudo... afffff... Na grande maioria das vezes, não preciso mudar nada do que foi feito, pois estamos muito afinados com relação à história. Parece que ele lê meu pensamento... E aí, ao final de cada cena montada me deparo com o radicalismo do Genaro, me surpreendo com a meiguice da Heloísa, acompanho as beatas até a igreja. Nem parece que escrevi tudo aquilo.
É muito grande pra ter saído de mãos tão pequenas...

É bem provável que até o final de setembro tudo esteja pronto. Pretendemos terminar de montar até o final dessa semana. Depois o filme vai para a sonorização e pós-produção.

Estamos acabando, crianças.
E olha o frio na minha barriga de novo... Agora basta pensar na estréia... Ai, ai, ai!
Beijo e aguardem notícias.
Bia

Um comentário:

Valmir disse...

Pois é, v só não percebeu que junto com o edredon foi um monte de neguinhu tudu agarrado nele.. e que entamos no limbo do lodo, no escuro do poço eterno e profundo da inércia junto com você. Na "ganância" desesperados pra ver esse filme pronto...
Mas calma né? o outro ja ta com o coraçãozinho batendo e os dedinhos ja estão quase formados... e aí a correria volta novamente... uhuuu..
Beijux