terça-feira, 19 de maio de 2009

Nós, no "Opinião Cidade"

Estou felicíssima com a nossa participação do programa Opinião Cidade, comandado pelo jornalista Lelé Arantes, que vai ao ar todos os dias pelo canal 16. Hunfrey e eu estivemos por lá hoje e fomos muito bem recebidos por todos da produção.
Mas preciso deixar meu sincero agradecimento à Gianda Oliveira, que através de seus contatos nos conseguiu essa oportunidade, e ao Lelé que demonstrou toda sua paixão por Rio Preto mais uma vez. Sentimos seu entusiasmo pelo filme, pois será mais uma forma de engrandecer o nome de nossa cidade.
Combinamos com o Lelé de exibir o filme lá no programa, assim que ele estiver pronto. Não vejo a hora de começar a filmar!!!
Nos próximos dias, colocarei a entrevista aqui no blog.

Segundo assunto do dia: rifa!
Pois é, pessoal. Essa minha equipe me surpreende mais a cada dia. Rifa é um troço chato de vender e eu não ficaria magoada se algum dos meus companheiros de empreitada resolvesse não aderir à idéia. Mas aconteceu exatamente o contrário: não precisei pedir a ninguém que vendesse nadinha, eles todos me procuraram pedindo os números para agilizar a coisa.
Peço encarecidamente que se você, leitor, for abordado por algum maluco vendendo uma rifa em nome do filme “A Caminho do Céu”, por favor, compre. Esses R$ 5,00 (ou mais!) que você irá dispor será em favor da cultura, da disseminação de um vírus que esperamos contamine um número maior de pessoas a cada dia: o bichinho do desenvolvimento intelectual.

E a cultura é um dos principais canais para isso.

Beijo,

Bia

Nenhum comentário: